sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capítulo 3

Logo chegamos a São Paulo.No aeroporto havia alguns fãs e eu fui atendê-los sempre com o maior prazer,elas sempre eram meigas,lindas e nunca tiravam o sorriso do rosto,chegavam até chorar.
_Luan tira uma foto comigo. -Uma falou chorando,mexendo em seu celular e se tremia toda-
_Claro,mas cê tem que ficar calma,se não ocê vai enfarta aqui muié. -Falei e as outras riram,ela não conseguiu conter o choro e nem o sorriso,mas ficou super feliz.Terminei de atendê-las e fui pegar a vã que já estava a minha espera,e todos já entravam.

- Analu -

Terminei de me arrumar já estava bem mas calma,peguei meu celular e fui ver a Mel que ainda não havia aparecido no meu quarto para ma chamar.
_Já esta pronta ? -Perguntei entrando no quarto dela e me deparando com ela em frente ao espelho com seus cabelos soltos,passando um batom vermelho na boca.Ela estava com uma calça jeans clara,uma blusa xadrez azul e branca,amarrada acima do umbigo,um salto preto e cabelos soltos-_Nossa assim o Luan vai te chamar pra ser a donzela. -Falei e olhei ela de cima a baixo-
_Também não é pra tanto né Analu ? -Ela falou fechando seu batom e sorrindo pra mim-_Tá legal ? -Ela pôs a mão na cintura e me olhou-
_Como estilista está ótimo,como irmã tá gaterríma. -Falei e ela riu-_Vem tira uma foto comigo,vamos mostrar que estamos indo pro show do meu ídolo-
Puxei ela e tiramos a foto pra postar no instagram.


#partiu #show #do #ídolo #luan #santana 
#vem #abraço Felizzz *---* com maninha @meldonato_

Postei a foto e fomos descendo as escadas,logo vimos o papai chegar,achei estranho ele só chega do trabalho á noite,achei estranho.
_Oi pai. -Falei e dei um abraço nele,o mesmo a Mel fez-
_Pra onde vocês vão tão lindas assim ? -Ele falou e juntou suas sobrancelhas-
_Pai cê esqueceu do show do Luan? A Analu vai e eu vou com ela. -A Mel falou e sorriu-
_Rum,voltem logo viu? To de olho em vocês.
_Pai qual o caso de você ter chegado essa hora ? -Perguntei e cruzei os braços-
_É..O..O...O,não precisou fazer plantão hoje. -Ele falou gaguejando e deixando a situação mas estranha-
_Rum sei,você não ta com mulher não né? -Falei e juntei as sobrancelhas o encarando mas ainda-
_Analu por favor né? Vão pro show de vocês que eu preciso descansar. -Ele foi levando a gente até a porta,demos um beijo nele e entramos no meu carro.A Mel foi o caminho todo em silêncio mas parecia que queria me dizer algo,mas acho que ela não ia ter coragem,então eu tomei a iniciativa.
_Pode falar,eu sei que é com o papai,e você querendo ou não vai me falar. -Falei e olhei pra ela,mas ainda prestando atenção no trânsito-
_É...O papai tem dado umas saidinhas..Você sabe do que eu estou falando. -Ela falou e mordeu o lábio-
_Como você deixou ele arrumar mulher Melissa ? Você sabe que nenhuma outra mulher vai ocupar o lugar da mamãe,você não podia ter deixado. -Falei mas me sentia impactada com aquela situação,eu não quero que o papai,arrume outra mulher,e não quero que essa mulher tome o lugar da mamãe.Percebi que tinha jogado tudo em cima dela,como se fosse obrigação dela não deixar o papai sair,até como se eu não conhecesse o papai,e saber muito bem o jeito que ele trata ela.
_Desculpa Mel,eu não queria jogar tudo em cima de você. -Falei-
_Não precisa se desculpar,eu sei que você não quer que o papai fique com outra mulher,e eu também não,eu vou abri mas o meu olho pra isso. -Ela falou-
Chegamos ao local do show ainda era uma hora e meia da tarde,fomos ficar na fila junto á outras meninas,que pareciam mas que o papo nunca ia acabar.

{...}

O show como sempre foi maravilhoso e delirante,apesar de eu ter ficado no camarote junto com a Mel,eu pudi ver o meu anjo,o anjo que eu não via já fazia um mês mas ou menos.
Chegamos em casa estava o maior silêncio parecia que não havia ninguém.
_Papai? -A Mel chamou ele mas ele não respondia,na certa teria saído de novo,e agora com uma mulher.Fomos direto para a cozinha procurar o que comer,desde uma hora da tarde naquela fila,no sol quente,ninguém aguentaria.Comemos e subimos pros nossos quartos,entrei no meu e me despir toda para um banho.

Ooooh Ooooh Tem dias que eu acordo pensando em você ♫

Meu celular tocava e do banheiro já dava pra escutar,me enrolei na toalha e corri para tendê-lo.
Olhei para o visor do celular e vi que era o Daniel,pensei bem antes de atender,a gente tinha brigado e ele disse que não queria saber de mim.Pensei tanto,que o celular parou de tocar,joguei ele em cima da cama e voltei pro banho.Assim que terminei,peguei meu celular e já estava com oito ligações perdidas e treze mensagens dele,rejeitei-as e me deitei para dormi.


Oiii capítulo postado espero que tenham curtido,deixem o user nos comentários se forem continuar a ler. =D Beijoos até o próximo.

@M1milly_ Emilly



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 2

Chegamos na casa dele,e eu já fui o beijando eu sentia falta,daquele corpo,daquela boca,daquele jeito quente e suave dele de me tocar,de me acariciar,do jeito bem safado dele de ser.
_Chegou chegando em morena. -Ele falou entre os beijos-
_Só pra quem pode moreno. -Falei e fui abraçando e beijando ele com leves mordidas,em sua boca,e em seu pescoço fazendo ele se arrepiar todo.Rapidamente subimos pro quarto,quebrando e derrubando tudo o que tinha em nossa frente,onde ele tirou minha roupa e eu tirei a dele.Ele veio com sua mão,acariciando meus seios,minha barriga,puxando meus cabelos levemente,e mordendo meu pescoço.Ele retirou minha calcinha jogando-a pra longe e retirou sua cueca,foi quando eu vi,que seu membro já estava pronto pra ser usado,dei um leve sorriso e mordi meu lábio inferior.
_Tá pronta? -Ele falou com uma voz suave em meu ouvido-
_E você acha que eu sou mulher de me preparar? -Falei e virei ele na cama,cheguei minha boca bem perto de seu ouvido-_Eu já nasci preparada. -Sussurrei,e eu mesma sentei levemente em cima do seu membro,encaixando perfeitamente com o meu,um prazer anormal,sensacional,eu não sei como explicar,mas foi excitante e bastante prazeroso.

{...}

Levantei já era uma nove e trinta e cinco,era domingo,olhei pela janela e o dia estava lindo,o céu estava sem nuvens,completamente azul,me coloquei para dentro do quarto e vesti uma blusa do Daniel,fui preparar algo para ele comer,com certeza ele iria acorda morto de fome,mas com uma noite daquelas,eu também ficaria.
Tomei um banho,e fui chamar ele pra comer.
_Amooor. -Chamei ele com uma voz meiga,e alisei seus cabelos,fazendo com que ele desse um sorriso de leve-
_Bom dia amor. -Ele falou e me deu um beijo,molhado e gostoso-
_Bom dia amor,levanta,vamos comer,e deixa eu arruma esse quarto. -Falei e dei um tapinha de leve na bunda dele,que se levantou devagar-
_Olha o que cê fez aqui,cê tem que aprender a se controlar. 
_Até parece que eu transei com um cabo de vassoura né Daniel? -Falei e ele caiu na gargalhada,enquanto eu arrumava o quarto.
Tomamos nosso café e meu celular começou a tocar,era a Mel,pedi licença ao Daniel e fui atendê-la.

~Ligação ON~

_Oi Mel.
_Analu,você se esqueceu do show ? Você não vai mas?
_Ai caramba a noite foi tão boa que eu acabei esquecendo,mas eu já chego ai,me espera que eu chego em dez minutos.
_Hmm noite foi boa né? Fique ai fazendo suas coisas erradas.
_Quando você sentir o que eu sinto,e fazer o que eu faço a gente conversa tá ? Tchau.

~Ligação Off~

Desliguei o celular e fui falar com o Daniel,que ainda estava sentado na mesa comendo.
_Amor,anda rápido,preciso ir pra casa agora. -Falei e fui prendendo meu cabelo-
_O que aconteceu? Alguém se machucou lá? -Ele foi levantando depressa-
_Não,é que tem show do Luan hoje,e eu vou com a Mel.
_Sério isso?
_Sério,vai anda rápido,eu preciso que você me leve pra casa. -Encarei ele que se sentou novamente com uma cara emburrada-_Amor,por favor,não começa não tá ? Levanta vai termina logo ai. -Fui puxando ele devagar,até que ele levantou e foi para o quarto se arruma,e eu o mesmo fiz.
Ele não gosta muito da idéia de eu ser fã do Luan,mas ele tem que aceitar,quando ele me conheceu eu já era Luanete, e eu não vou mudar por causa dele,ele tem que aceitar do jeito que for,ele que controle os ciúmes.
Terminamos de nos arruma e ele me levou pra casa,sem falar nada.Chegamos em casa,onde ele estacionou o carro em frente e nem fez questão de tirar o cinto de segurança.
_Não vai entrar ? -Perguntei tirando o cinto e o olhando-
_Não eu tenho coisas a fazer. -Ele continuava a olhar pra frente com sua cara emburrada-
_Sério ? O que por exemplo? -Encarei ele e cruzei os braços esperando a resposta,eu sabia que ele mentia,e que ele estava com raiva porque eu ia pro show.Ele virou o rosto pro lado e me encarou com raiva-
_Você sabe que eu não gosto desse Luan Santana,ele sempre tira o tempo que temos juntos. -Ele falou-
_To nem ai,nós namoramos há 2 anos,e quando você me conheceu,eu já era fã dele,eu não largá-lo só porque você quer,o mundo não gira ao seu redor... -Ele me interrompeu-
_ENTÃO VAI LÁ PRO SEU SHOW,E NÃO ME PREOCURA QUANDO VOLTAR. -Ele gritou e bateu no volante,nos encaramos por um tempo e eu sai do carro-
_Pode apostar que eu não vou te preocurar. -Bati a porta do carro e fui para dentro de casa,escutei o barulho quando ele acelerou e saiu "cantando pneu" isso me encheu de ódio,mas eu mantive a calma e fiquei tranquila.Entrei em casa e a Mel ja veio me enchendo de perguntas,o porque deu ter demorado,que ela ia desistir de ir pro show,me enchendo o saco-
_Mel por favor,vai se arruma e me deixa só pelo menos dez minutos. -Falei e entrei no meu quarto,ela me olhou e saiu batendo o pé para o quarto dela-

- Luan -

Noite passada tinha sido dois shows em uma noite só,mas ainda bem que eu conseguir segurar o tranco e ainda fui a balada (risos) não perco por nada.
Hoje tenho apenas um show no em São Paulo,mas eu vou com tudo,porque depois disso tenho três dias de férias.
_Luan acorda,pelo amor de Deus. -A Arleyde me balançava-_Menino de onde você tira tanto sono ? Esqueceu que temos que ir pra Sampa ? Anda  logo. -Ela me balançava cada vez mas,ooh muié chata essa viu? Se acha uma mas chata que ela,deixa longe de mim-
_Já levantei Lelê. -Falei ainda sonolento e deitado,com os olhos fechados "Lelê" é assim que eu á chamo
_Eu to vendo Luan. -Ela cruzou os braços em minha frente e parou pra me olhar-
_Eu só vou levantar quando ocê sair daqui,porque eu to só de cueca muié. -Falei e abri só um olho meu,ela saiu e fechou a porta.Com muita dificuldade e preguiça,eu levantei da cama,tomei um banho e me vesti.
Já estavam prontos para irmos pra São Paulo,só faltava eu na vã,que ia pro aeroporto.
_Finalmente o belo adromecido acordou. -A Karielle falou e a Marla que estava ao lado dela riu-
_Eu posso ser belo,mas adormecido não. -Falei e me aproximei delas-
_Entra logo ai,que já estamos atrasados. -A Lelê me empurrou para dentro da vã.Todos íam num silêncio,só as mulheres que conversavam na frente.Chegamos ao aeroporto e pegamos o bicuço,é assim que eu chamo meu jatinho,aproveitei e tirei uma foto,pra postar no instagram-



Aêêê galera! Tamo junto :) #voltando #sampa



Oiiiiii,amores mas uma vez peço desculpas pela demora do capítulo é que fiquei sem net,mas agora eu to com ela e nada vai empatar deu ficar postando todos os dias tá ? Espero que gostem da pequena hot lá em cima haha beijoos e comentem o que acharam,isso me motiva muito á continua.E mas uma coisa,eu não troquei de twitter não,apenas troquei meu user,então comentem e deixem o user de vocês ai.Beijoos até o próximo :)

@M1milly_ Emilly




quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capítulo 1

7:40 da manhã São Paulo.

- Analu - 

Acabei de chegar de viagem,trabalhar com a Manu Gavassi não é fácil (risos).Tenho uma semana de folga,para curti com os amigos,familiares e com certeza meu boyfriend.
Não avisei a ninguém que eu estava chegando,queria fazer surpresa.Entrei em casa,coloquei as malas no canto e me espreguicei confesso que a viagem me deixou um pouco cansada.
Subi para o meu quarto e coloquei minhas malas no meu quarto,ai que saudades do meu quarto,da minha cama,dos meus posteres,ai que saudade de tudo.Coloquei tudo arrumado e depois de ter matado a saudade de tudo fui no quarto da minha irmãzinha.
_Mel? Tá acordada? -Abri a porta e me deparei com ela dormindo e com seus fones de ouvido,toda enrolada,fui em direção a ela,depositei dois beijos em sua bochecha e sai do seu quarto,com certeza o papai não deveria estar em casa,ele sempre trabalha aos sábados.Voltei ao meu quarto novamente,fiz minhas higienes e me joguei na cama com uma roupa mas leve para cochilar-

{...}

Acordei com uma gralha pequenina,pulando na minha cama e gritando bem alto.
_ANALUUUUU,VOCÊ CHEGOOOOOUUUU,ANALUUUUU ACORDAAAA! -Ela me gritava e pulava na minha cama,me fazendo levantar e pular junto com ela-
_EU CHEGUEEEEIIII,E JÁ TO ACORDADA! -Gritei e pulei junto com ela,que "voou" em cima de mim,me derrubando na cama e me abraçando bem forte,bem apertado,que saudade daquele abraço fofo dela,o mesmo fiz retribuindo o carinho que ela me dava-
_Que horas você chegou? -Ela me perguntou com um sorriso enorme no rosto,saindo de cima de mim-
_Cheguei era umas sete e quarenta e cinco,mas ou menos,você estava dormindo. -Me sentei na cama,olhando pra ela que não tirava aquele sorriso do rosto-
_Porque não me acordou? -Ela falou cruzando os braços,e tentava sim tirar o sorriso mas não conseguia-
_Porque você dormia feito um anjo,e eu não queria acorda o meu anjinho. -Falei e fui me aproximando dela devagar e a derrubei na cama a enchendo de beijos,e de mordidas,e ela dava gargalhadas que até o Luan poderia escutar.Terminamos de conversa e descemos para comer alguma coisa,a fome nos pesou de um jeito incontrolável.
Terminamos de comer e subimos pro meu quarto,peguei meu celular onde já havia 5 mensagens e 32 ligações,adivinha de quem ? De quem ? Sim do Daniel.Liguei novamente para ele,fiquei preocupada,não sabia o que ele queria.

~Ligação On~

_Oi amor.
_Porque não atendeu as ligações? E porque não respondeu as mensagens?
_Bom dia pra você também.
_Desculpa amor.
_Eu tava comendo mas a Mel.
_E você faz outra coisa? Não espera,mas a Mel? Cê tá em casa?
_Eii eu não como tanto assim não tá? Sim com a Mel,eu to em casa.
_E porque não me avisou? Eu ia pra ir hoje,de madrugada se desse.
_Eu queria fazer surpresa,mas você fez o favor de ficar me ligando e mandando mensagem eu fiquei preocupada e tive que retorna.
_Tá fazendo o que?
_Nada.
_Tá bom,daqui a cinco minutos eu to ai.
_Não precisa amor,vem de noite,vai ser melhor.
_Então tá,beijos te amo.

~Ligação Off~

 Desliguei o telefone e o joguei em cima da cama,e olhei o meu quarto todo,rodando como se fosse maluca da vida.
_Tá ficando doida Analu? -A Mel me perguntou juntando as sobrancelhas-
_Doida eu sempre fui né ? -Eu e ela rimos-_Mas eu to com saudade do meu nego.
_Que nego? -Ela perguntou,e respirou fundo-_Nem vem eu já vou até sair daqui.
_Vou entrar no meu Fã Clube,vou admirá-lo,vou amá-lo,vou estuprá-lo,pela tela do meu iphone. -Corri pra cima da minha cama e peguei meu iphone novamente,e ela se sentou ao meu lado.Vasculhamos tudo,sobre o que tinha acontecido com ele,esses tempos que eu passei trabalhando,eu não tinha muito tempo de ficar atenta em tudo sobre ele,no meu horário de trabalho-
_Ele é muito deliciante mano. -A Mel falou e fisgou um olhar na telinha do meu iphone-
_Deixa que esse é meu tá? Vai com o seu Justin pra lá. -Falei e empurrei ela devagar,e ela riu-
_O meu Justin é mas gostoso,então me deixa só com ele. -Ela pegou o iphone dela e foi admirar as fotos do namorado dela,que ela diz ser o "Justin Bieber" enquanto ficávamos olhando nossos maridos entretidas,resolvi olhar a agenda de shows do Luan,espero que tenha show dele aqui em São Paulo,em minha semana de férias-
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH. -Gritei e comecei a pular na cama,olhando pra tela do meu celular,fazendo a Mel se assustar e pular fora da cama-
_O que foi ? Cê quer me matar ? -Ela perguntava com a mão no coração,me encarando assustada-
_Vai ter show do Luan aqui em Sampa,aqui na cidade,mas a gente vai e temos que ir ao shopping,comprar roupas,sapatos,aaahh compra tudo. -Falei afobada,respirando ofegante e andando pro lado e pro outro-
_Que dia é o show? -Ela perguntou,sentando na cama novamente-
_Amanhã,e graças a Deus os ingressos não foram esgotados.Vou comprar o meu e nós vamos ao shopping agora. -Já comecei a vascuhar o meu closet,procurando roupa para vestir,enquanto ela foi para o quarto dela-

{...}

Chegamos ao shopping e não faltaram lojas para entrarmos,era loja de roupa,de sapato,de perfumes,de maquiagens,até sex shop entramos (risos).Ela comprou poucas coisas,ela disse que havia feito compras a semana passada,já eu ? Comprei praticamente o shopping inteiro,tinha tempos que eu não fazia compras,eu tinha que aproveitar o máximo.
Logo meu iphone tocou e eu tive que atender,era o Daniel.

~Ligação On~

_Oi amor.
_Oi anjo,onde cê tá?
_No shopping.
_Fazendo? Nem me chamou né?
_Eu vim comprar roupas pro show do Luan,e você com certeza não iria querer vim.
_Mas eu não ia mesmo,e vai ter show do Luan que dia ?
_Amanhã,vamo comigo ?
_Eu não acredito que você ainda me pedi isso,você sabe muito bem minha resposta.
_Amor por favor eu prometo,não gritar,nem chorar,nem fazer nada.
_Você sabe muito bem que isso é impossível,vocÊ sempre faz tudo isso,e você sabe que eu não gosto desse tal Luan Santana,você sabe muito bem disso.
_O que ele te fez ? -A Mel entrou em uma loja e eu fiquei conversando com ele no celular-
_Analu depois a gente conversa eu não quero brigar com vocÊ,mas uma vez por esse motivo.
_Ok,depois a gente se fala.

~Ligação Off~

Entrei na loja que a Mel entrou e compramos mas algumas coisinhas básicas (risos).
Depois que terminamos de fazer as nossas compras,compramos os ingressos,e partimos pra casa.

{...}

Já era noite.já tínhamos arrumado as coisas que compramos e arrumado a roupa de ir pro show.
Já estava quase na hora do pai chegar,e o Daniel ainda não tinha chegado.
_Mel chama o Diego pra vim pra cá,vamos fazer uma janta em família. -Falei e sorri-
_Boa idéia deixa eu ligar pra ele. -Ela falou e pegou o iphone dela para fazer a ligação,enquanto ela falava com ele,eu ficava ligada no twitter-_Pronto,ele disse que vem.
_Pronto vou falar com o Daniel.

Bê vem pra cá,agora de noite ?? =D -- Analu
Claro que vou,estou quase chegando. -- Daniel
Obaaa :) Vou fazer a janta,o pai,o Diego,você,eu e a Mel,jantarmos hoje. -- Analu
Tá bom vai lá. -- Daniel

Mandei as mensagens e desci mas a Mel,para fazermos a janta,pegamos tudo o que íamos precisar e colocamos a mão na massa.
Tudo ficou pronto,ficou uma janta perfeita,logo o Diego chegou e nós fomos cumprimentá-lo.
_Oi Diego. -Falei e fui abraça-lo que retribuiu com muito carinho e bem apertado-
_Oi Analu,sua chata nem pra mim falar que ela tinha chegado né? -Ele me abraçou forte e foi falar com a Mel-
_Obrigado e boa noite também Diego. -Ela encarou ele e deu um tapinha de leve em seu braço,que riu e vieram atrás de mim-
_Como foi a viagem Analu? -O Diego perguntou-
_Foi bem graças a Deus,e a Manu mandou um abraço pra vocês.-Nos sentamos no sofá-
_Manda outro pra ela. -Ele falou-
_Bem que você podia usar o sucesso da Manu pra conhecer o Luan né? -A Mel falou e deitou sua cabeça nas pernas do Diego-
_Não Mel,se for pra eu conhecer o Luan,que seja por mim lutando,não quero montar em cima de ninguém pra conseguir o que eu quero,eu quero que seja... -Ela me interrompeu-
_Eu sei,eu já sei,você quer que seja. -Ela falou e começou a fazer uma voz de criancinha irritante-_Inesquecível e que você possa se orgulhar disso lá na frente. -Ela falou e riu-
_Você vai rir,quando vocÊ conhecer o Justin.
_Gente eu to aqui tá? Não briguem na minha frente. -O Diego falou estralando os dedos,parecia estar nervoso,ele sabia que as brigas minhas com ela não era lá muito calminha não-
_Não se preocupa a gente só vai se comer na unha. -Falei estralei os dedos olhando pra ela e ele arregalou seus olhos-
_Então vamos lá. -Ela se levantou e estralou seus dedos também-
_Eu vou embora. -Ele falou e levantou apressado pra sair,enquanto eu e a Mel,caímos na risada no sofá-
_Larga de ser froxo Diego vem cá. -Levantei e o empurrei de volta no sofá-
_Oia agarração. -O Daniel chegou e se encostou na porta de braços cruzados-
_AMOOOOOOOOOOOOOORRRR. -Gritei e pulei em cima dele,com tudo,dando um abraço apertado e dando vários beijos,que ele só retribuia-
_Eu tava morrendo de saudades de você amor,nunca mas me deixe sozinho de novo.
_Eu não posso prometer isso. -Abracei ele apertado novamente-_Mas tarde a gente conversa. -Beijei ele bem gostoso-
_OOOOH Tem criança na sala. -O Diego falou tapando os olhos da Mel e apontando pra ela,rimos e ficamos esperando o papai chegar,apesar de toda hora o Daniel ficar me beliscando dizendo que tava com fome,mas eu falava pra ele que só íamos comer depois que o papai chegasse (risos).Logo o papai chegou e só foi beijos e abraços com ele,jantamos em paz,conversas,risadas e muitas histórias.
Depois que terminamos de comer,fui pra casa do Daniel passar a noite com ele.

Oiiii amores desculpa a demora de ter postado,é que eu fiquei doente e sem net,mas já to de volta e amanhã tem mas,comentem o que acharam e não esqueçam do user de vocês tá ? Beijos até o próximo

@M1milly_ Emilly






terça-feira, 20 de maio de 2014

Sinopse

Uma história de amor,de aventura e de magia ♪





Ela ? Uma garota simples,meiga e amiga.Tem dois objetivos na vida,conhecer o Luan Santana e ser feliz.Ela perdeu sua mãe aos quatro anos de idade e ainda sofre com isso,sua vida terá um reboliço,quando ela descobri,que o que ela sente não é mas amor de fã.










Ele? Um garoto lindo,meigo,desajeitado e vaidoso.Já venceu todos os obstáculos possíveis pra chegar onde está hoje,e ainda assim existem pessoas que o julgam.Mas sua vida se tornará um mar de amor,quando ele descobri que encontrou a garota que tanto pedia em seus sonhos.







Vamos embarca comigo nessa ?? Uma história de amor,viciante e você não vai conseguir parar de ler! Vem comigo a fanfic começa dia 21/05/2014 e você não vai perder essa né ? 
Quem tiver twitter deixa o user nos comentários,para eu poder avisar quando postar capítulos novos..REPETINDO DEIXEM O USER NOS COMENTÁRIOS..É que as vezes eu esqueço o user da leitora(o) ai eu venho nos comentários e fica mas fácil. :) =D

@M1milly_ Emilly

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Personagens


Ana Luiza donato: 20 anos,mas conhecida como Analu.Ela é uma garota meiga,linda,amorosa,educada,humilde,linda e amiga.Analu trabalha como personal stylist da Manu Gavassi.Ela é super,hiper,mega fã do Luan Santana,e morre de amor por ele.Ela mora com seus pai e sua irmã,em um apartamento luxuoso em São Paulo,e tem um namorado super gato.


Melissa Donato: 16 anos,mas conhecida como Mel.Ela é uma garota meiga,linda,amorosa,companheira e carente.Mel é super,hiper,mega fã do Justin Bieber,não larga ele por nada nesse mundo.Ela faz faculdade de moda,quer seguir o mesmo caminho da irmã.Ela mora com seu pai e sua irmã,ela tem um super amigo o Diego e seu pai morre de ciúmes.



Carlos Donato: 36 anos,um dos melhores médicos da cidade.Ele é muito nervoso e irritado quando as filhas dão a louca pro lado dos ídolos.Carlos também é um pai legal,carinhoso,ciumento,e alegre.Perdeu sua mulher no parto de sua filha mas nova,e a culpa por isso.Ele não tem nehuma namorada,ficante,ou esposa,até porque suas filhas não deixam.


Daniel Araújo: 22 anos,é dono de uma agência de publicidade.Ele é namorado de Analu,um namorado,ciumento,quando se trata de Luan Santana,legal,brincalhão,e ignorante quando quer.Ele mora sozinho,seus pais o abandonaram quando ele tinha apenas 16 anos.


Luan Santana: 23 anos,um cantor sertanejo muito famoso,e cheio de fãs loucas,alucinadas,ciumentas e que fazem de tudo pra chegar perto dele.Ele é super lindo,charmoso,amoroso,meigo,carinhoso,humilde,lerdo,vaidoso já disse perfeito? Melhor parar por aqui.Ele mora com sua irmã doida ( Bruna mas conhecida como Piroca ) e seus pais ( Amarildo e Marizete ) em São Paulo.O cantor,esta solteiro no momento,procurando um novo amor,quem se candidata ?





Oiii amores *---*
Bom eu me chamo Emilly tenho 15 anos e vou ser a escritora de vocês,espero que vocês gostem de mim.Gostaram dos personagens ?? Espero que tenham curtido,não coloquei a equipe LS porque eu sei que vocês já conhecem todos né? E a família principalmente,então coloquei apenas o básico.
Amores eu vou avisar quando tiver capítulos novos no twitter,pra quem tiver deixa o seu user nos comentários e me sigam,pra eu poder avisar esse é meu user >> @M1milly_ << 
Então amores,espero que vocês gostem da fanfic e se divirtam muito comigo.

@M1milly_ Emilly