sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capítulo 3

Logo chegamos a São Paulo.No aeroporto havia alguns fãs e eu fui atendê-los sempre com o maior prazer,elas sempre eram meigas,lindas e nunca tiravam o sorriso do rosto,chegavam até chorar.
_Luan tira uma foto comigo. -Uma falou chorando,mexendo em seu celular e se tremia toda-
_Claro,mas cê tem que ficar calma,se não ocê vai enfarta aqui muié. -Falei e as outras riram,ela não conseguiu conter o choro e nem o sorriso,mas ficou super feliz.Terminei de atendê-las e fui pegar a vã que já estava a minha espera,e todos já entravam.

- Analu -

Terminei de me arrumar já estava bem mas calma,peguei meu celular e fui ver a Mel que ainda não havia aparecido no meu quarto para ma chamar.
_Já esta pronta ? -Perguntei entrando no quarto dela e me deparando com ela em frente ao espelho com seus cabelos soltos,passando um batom vermelho na boca.Ela estava com uma calça jeans clara,uma blusa xadrez azul e branca,amarrada acima do umbigo,um salto preto e cabelos soltos-_Nossa assim o Luan vai te chamar pra ser a donzela. -Falei e olhei ela de cima a baixo-
_Também não é pra tanto né Analu ? -Ela falou fechando seu batom e sorrindo pra mim-_Tá legal ? -Ela pôs a mão na cintura e me olhou-
_Como estilista está ótimo,como irmã tá gaterríma. -Falei e ela riu-_Vem tira uma foto comigo,vamos mostrar que estamos indo pro show do meu ídolo-
Puxei ela e tiramos a foto pra postar no instagram.


#partiu #show #do #ídolo #luan #santana 
#vem #abraço Felizzz *---* com maninha @meldonato_

Postei a foto e fomos descendo as escadas,logo vimos o papai chegar,achei estranho ele só chega do trabalho á noite,achei estranho.
_Oi pai. -Falei e dei um abraço nele,o mesmo a Mel fez-
_Pra onde vocês vão tão lindas assim ? -Ele falou e juntou suas sobrancelhas-
_Pai cê esqueceu do show do Luan? A Analu vai e eu vou com ela. -A Mel falou e sorriu-
_Rum,voltem logo viu? To de olho em vocês.
_Pai qual o caso de você ter chegado essa hora ? -Perguntei e cruzei os braços-
_É..O..O...O,não precisou fazer plantão hoje. -Ele falou gaguejando e deixando a situação mas estranha-
_Rum sei,você não ta com mulher não né? -Falei e juntei as sobrancelhas o encarando mas ainda-
_Analu por favor né? Vão pro show de vocês que eu preciso descansar. -Ele foi levando a gente até a porta,demos um beijo nele e entramos no meu carro.A Mel foi o caminho todo em silêncio mas parecia que queria me dizer algo,mas acho que ela não ia ter coragem,então eu tomei a iniciativa.
_Pode falar,eu sei que é com o papai,e você querendo ou não vai me falar. -Falei e olhei pra ela,mas ainda prestando atenção no trânsito-
_É...O papai tem dado umas saidinhas..Você sabe do que eu estou falando. -Ela falou e mordeu o lábio-
_Como você deixou ele arrumar mulher Melissa ? Você sabe que nenhuma outra mulher vai ocupar o lugar da mamãe,você não podia ter deixado. -Falei mas me sentia impactada com aquela situação,eu não quero que o papai,arrume outra mulher,e não quero que essa mulher tome o lugar da mamãe.Percebi que tinha jogado tudo em cima dela,como se fosse obrigação dela não deixar o papai sair,até como se eu não conhecesse o papai,e saber muito bem o jeito que ele trata ela.
_Desculpa Mel,eu não queria jogar tudo em cima de você. -Falei-
_Não precisa se desculpar,eu sei que você não quer que o papai fique com outra mulher,e eu também não,eu vou abri mas o meu olho pra isso. -Ela falou-
Chegamos ao local do show ainda era uma hora e meia da tarde,fomos ficar na fila junto á outras meninas,que pareciam mas que o papo nunca ia acabar.

{...}

O show como sempre foi maravilhoso e delirante,apesar de eu ter ficado no camarote junto com a Mel,eu pudi ver o meu anjo,o anjo que eu não via já fazia um mês mas ou menos.
Chegamos em casa estava o maior silêncio parecia que não havia ninguém.
_Papai? -A Mel chamou ele mas ele não respondia,na certa teria saído de novo,e agora com uma mulher.Fomos direto para a cozinha procurar o que comer,desde uma hora da tarde naquela fila,no sol quente,ninguém aguentaria.Comemos e subimos pros nossos quartos,entrei no meu e me despir toda para um banho.

Ooooh Ooooh Tem dias que eu acordo pensando em você ♫

Meu celular tocava e do banheiro já dava pra escutar,me enrolei na toalha e corri para tendê-lo.
Olhei para o visor do celular e vi que era o Daniel,pensei bem antes de atender,a gente tinha brigado e ele disse que não queria saber de mim.Pensei tanto,que o celular parou de tocar,joguei ele em cima da cama e voltei pro banho.Assim que terminei,peguei meu celular e já estava com oito ligações perdidas e treze mensagens dele,rejeitei-as e me deitei para dormi.


Oiii capítulo postado espero que tenham curtido,deixem o user nos comentários se forem continuar a ler. =D Beijoos até o próximo.

@M1milly_ Emilly



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 2

Chegamos na casa dele,e eu já fui o beijando eu sentia falta,daquele corpo,daquela boca,daquele jeito quente e suave dele de me tocar,de me acariciar,do jeito bem safado dele de ser.
_Chegou chegando em morena. -Ele falou entre os beijos-
_Só pra quem pode moreno. -Falei e fui abraçando e beijando ele com leves mordidas,em sua boca,e em seu pescoço fazendo ele se arrepiar todo.Rapidamente subimos pro quarto,quebrando e derrubando tudo o que tinha em nossa frente,onde ele tirou minha roupa e eu tirei a dele.Ele veio com sua mão,acariciando meus seios,minha barriga,puxando meus cabelos levemente,e mordendo meu pescoço.Ele retirou minha calcinha jogando-a pra longe e retirou sua cueca,foi quando eu vi,que seu membro já estava pronto pra ser usado,dei um leve sorriso e mordi meu lábio inferior.
_Tá pronta? -Ele falou com uma voz suave em meu ouvido-
_E você acha que eu sou mulher de me preparar? -Falei e virei ele na cama,cheguei minha boca bem perto de seu ouvido-_Eu já nasci preparada. -Sussurrei,e eu mesma sentei levemente em cima do seu membro,encaixando perfeitamente com o meu,um prazer anormal,sensacional,eu não sei como explicar,mas foi excitante e bastante prazeroso.

{...}

Levantei já era uma nove e trinta e cinco,era domingo,olhei pela janela e o dia estava lindo,o céu estava sem nuvens,completamente azul,me coloquei para dentro do quarto e vesti uma blusa do Daniel,fui preparar algo para ele comer,com certeza ele iria acorda morto de fome,mas com uma noite daquelas,eu também ficaria.
Tomei um banho,e fui chamar ele pra comer.
_Amooor. -Chamei ele com uma voz meiga,e alisei seus cabelos,fazendo com que ele desse um sorriso de leve-
_Bom dia amor. -Ele falou e me deu um beijo,molhado e gostoso-
_Bom dia amor,levanta,vamos comer,e deixa eu arruma esse quarto. -Falei e dei um tapinha de leve na bunda dele,que se levantou devagar-
_Olha o que cê fez aqui,cê tem que aprender a se controlar. 
_Até parece que eu transei com um cabo de vassoura né Daniel? -Falei e ele caiu na gargalhada,enquanto eu arrumava o quarto.
Tomamos nosso café e meu celular começou a tocar,era a Mel,pedi licença ao Daniel e fui atendê-la.

~Ligação ON~

_Oi Mel.
_Analu,você se esqueceu do show ? Você não vai mas?
_Ai caramba a noite foi tão boa que eu acabei esquecendo,mas eu já chego ai,me espera que eu chego em dez minutos.
_Hmm noite foi boa né? Fique ai fazendo suas coisas erradas.
_Quando você sentir o que eu sinto,e fazer o que eu faço a gente conversa tá ? Tchau.

~Ligação Off~

Desliguei o celular e fui falar com o Daniel,que ainda estava sentado na mesa comendo.
_Amor,anda rápido,preciso ir pra casa agora. -Falei e fui prendendo meu cabelo-
_O que aconteceu? Alguém se machucou lá? -Ele foi levantando depressa-
_Não,é que tem show do Luan hoje,e eu vou com a Mel.
_Sério isso?
_Sério,vai anda rápido,eu preciso que você me leve pra casa. -Encarei ele que se sentou novamente com uma cara emburrada-_Amor,por favor,não começa não tá ? Levanta vai termina logo ai. -Fui puxando ele devagar,até que ele levantou e foi para o quarto se arruma,e eu o mesmo fiz.
Ele não gosta muito da idéia de eu ser fã do Luan,mas ele tem que aceitar,quando ele me conheceu eu já era Luanete, e eu não vou mudar por causa dele,ele tem que aceitar do jeito que for,ele que controle os ciúmes.
Terminamos de nos arruma e ele me levou pra casa,sem falar nada.Chegamos em casa,onde ele estacionou o carro em frente e nem fez questão de tirar o cinto de segurança.
_Não vai entrar ? -Perguntei tirando o cinto e o olhando-
_Não eu tenho coisas a fazer. -Ele continuava a olhar pra frente com sua cara emburrada-
_Sério ? O que por exemplo? -Encarei ele e cruzei os braços esperando a resposta,eu sabia que ele mentia,e que ele estava com raiva porque eu ia pro show.Ele virou o rosto pro lado e me encarou com raiva-
_Você sabe que eu não gosto desse Luan Santana,ele sempre tira o tempo que temos juntos. -Ele falou-
_To nem ai,nós namoramos há 2 anos,e quando você me conheceu,eu já era fã dele,eu não largá-lo só porque você quer,o mundo não gira ao seu redor... -Ele me interrompeu-
_ENTÃO VAI LÁ PRO SEU SHOW,E NÃO ME PREOCURA QUANDO VOLTAR. -Ele gritou e bateu no volante,nos encaramos por um tempo e eu sai do carro-
_Pode apostar que eu não vou te preocurar. -Bati a porta do carro e fui para dentro de casa,escutei o barulho quando ele acelerou e saiu "cantando pneu" isso me encheu de ódio,mas eu mantive a calma e fiquei tranquila.Entrei em casa e a Mel ja veio me enchendo de perguntas,o porque deu ter demorado,que ela ia desistir de ir pro show,me enchendo o saco-
_Mel por favor,vai se arruma e me deixa só pelo menos dez minutos. -Falei e entrei no meu quarto,ela me olhou e saiu batendo o pé para o quarto dela-

- Luan -

Noite passada tinha sido dois shows em uma noite só,mas ainda bem que eu conseguir segurar o tranco e ainda fui a balada (risos) não perco por nada.
Hoje tenho apenas um show no em São Paulo,mas eu vou com tudo,porque depois disso tenho três dias de férias.
_Luan acorda,pelo amor de Deus. -A Arleyde me balançava-_Menino de onde você tira tanto sono ? Esqueceu que temos que ir pra Sampa ? Anda  logo. -Ela me balançava cada vez mas,ooh muié chata essa viu? Se acha uma mas chata que ela,deixa longe de mim-
_Já levantei Lelê. -Falei ainda sonolento e deitado,com os olhos fechados "Lelê" é assim que eu á chamo
_Eu to vendo Luan. -Ela cruzou os braços em minha frente e parou pra me olhar-
_Eu só vou levantar quando ocê sair daqui,porque eu to só de cueca muié. -Falei e abri só um olho meu,ela saiu e fechou a porta.Com muita dificuldade e preguiça,eu levantei da cama,tomei um banho e me vesti.
Já estavam prontos para irmos pra São Paulo,só faltava eu na vã,que ia pro aeroporto.
_Finalmente o belo adromecido acordou. -A Karielle falou e a Marla que estava ao lado dela riu-
_Eu posso ser belo,mas adormecido não. -Falei e me aproximei delas-
_Entra logo ai,que já estamos atrasados. -A Lelê me empurrou para dentro da vã.Todos íam num silêncio,só as mulheres que conversavam na frente.Chegamos ao aeroporto e pegamos o bicuço,é assim que eu chamo meu jatinho,aproveitei e tirei uma foto,pra postar no instagram-



Aêêê galera! Tamo junto :) #voltando #sampa



Oiiiiii,amores mas uma vez peço desculpas pela demora do capítulo é que fiquei sem net,mas agora eu to com ela e nada vai empatar deu ficar postando todos os dias tá ? Espero que gostem da pequena hot lá em cima haha beijoos e comentem o que acharam,isso me motiva muito á continua.E mas uma coisa,eu não troquei de twitter não,apenas troquei meu user,então comentem e deixem o user de vocês ai.Beijoos até o próximo :)

@M1milly_ Emilly